BB Cream – Latika e L’oréal

Oie galerinha!

Mais um post aqui no blog para vocês, onde vou falar um pouco do que acho sobre dois BBCream, o da Latika e da L’oréal.

Antes de continuarmos, não deixe de seguir aqui a página, deixar sua curtida e comentário aqui para mim, tá bom? 😉

Borá lá?!

Vamos começar com o da Latika, que é super comentado por aí e a mulherada adora. Esse BBCream tem fator de proteção 44, ou seja, muito bom mesmo. A cor que uso é bege claro, tem mais outras duas cores, bege médio e bege escuro. A proposta dele é de hidratação, o que achei que tem mesmo, e diz que tem uma tecnologia de clareamento que ajuda a uniformizar o tom da pele. Eu ainda não percebi isso, talvez com mais tempo de uso.

Sua cobertura como todo BBCream é de media a leve, pois a proposta é justamente essa, só dar aquela uniformizada na pele. Em dias de verão, por exemplo, é a melhor opção. A textura é cremosa e gostei muito dela na pele. Só acho que transfere um pouco. O preço dela custa em média R$ 50,00

Agora vamos ao BBCream da L’oréal, outro que amo muito. Ele tem cobertura média a leve também, o fator de proteção é mais baixo, 20. A textura dele é mais líquida e na minha opinião fica mais sequinho no rosto, não transfere tanto. O BBCream diz ter cinco benefícios, hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, ação antibrilho e protege dos raios. Como eu disse, não sinto tanto a hidratação, mas creio que porque minha pele é seca, realmente suaviza as imperfeições, uniformiza a pele e da um iluminado. O custo dele é em média R$ 30,00.

Eu gosto muito dos dois e acho que cada um tem pequenos pontos negativos, no geral são muito bons.

Espero que tenha gostado deste post. Comentem aqui para eu saber se gostam desse tipo de matéria aqui no blog tá?!

Beijos 😘