Tricot + Calça Legging

Olá galerinha! Como estão?

Estou a muito tempo sem postar aqui no blog devido à correria do hotel. Mas tenho que criar uma agenda para fazer uma administração correta do meu tempo, para que eu consiga fazer tudo que quero e gosto de fazer, então assim que eu conseguir isso e funcionar na prática certinho, faço um post para vocês contando como eu fiz, para inspirar vocês que também têm esse problema.

Bom o que trouxe para vocês hoje é um look muito lindo e confortável para usar nos dias de frio. Eu gosto muito dessas duas peças de roupa, que são tricot e legging, que se bem combinadas, ficam super bacanas 😎.

No meu look que montei para vocês, usei uma calça legging preta, botinha de cano médio e um tricot vermelho. Vejam que o tricot ficou super em destaque e combinou muito.

É sempre importante escolher bem a legging para não ficar muito apertada a ponto de marcar demais, usar peças íntimas sem costura é uma dica para que dou para vocês. O comprimento do tricot também acho super importante, prefiro quando eles chegam a cobrir o bumbum, mas se a calça não estiver marcando tanto, voce pode até fazer um charme no look colocando assim na diagonal.

Não só com botinhas podemos compor este look, um scarpin também vai muito bem, deixa mais elegante.

Trouxe para vocês também uma outra opção de legging muito bacana, as de couros fake. O brilho do couro fake traz uma charme lindo ao look com tricot.

Look Tamires: Calca Zara | Tricot Lojas Renner Bota Bottero | Bolsa Corello

Bom galerinha, essa é a dica de look da semana aqui no blog. Espero que tenham gostado.

Comentem e curtam a página, é muito importante para o crescimento do blog.

Beijos 😘