Calça Jogger

Olá everybody! Tudo bom?

E vamos falar mais de moda no post dessa semana galerinha.

Quem não gosta de ter uma peça versátil e que possamos usar de varias formas diferentes?! Pois é, quase todo mundo né?! Rsrs No meu último post falei da camisa xadrez e também toquei neste ponto da versatilidade da peça e de como compor varios looks, então decidi trazer neste post mais uma peça que podemos brincar assim também, de combinar looks.

A peça da vez então é a calça jogger galerinha. Eu procurei trazer formas que poderíamos usar essa peça tão incrível, linda e confortável no dia a dia. Combinei três looks, bora conferir?

Neste look eu usei a calça jogger preta e tentei trazer uma pegada mais “social” , compondo então com uma sandália de salto baixo, uma blusinha de tecido mais fino e um coque para dar um ar de sofisticação para essa calça maravilhosa.

Segundo look! Nele eu usei também a calça jogger preta, porém já vim com um estilo mais esportivo, colocando um tênis branco, poderia colocar um pretinho também nesse tipo de modelo que ia ficar muito legal e um cropped branco com um cabelo mais liberto.

Terceiro look! Aqui eu já mudei a cor da calça jogger para uma vermelha escândalo que eu amei muitoooooo rsrs ! Com ela coloquei o mesmo tênis e uma camiseta branca com detalhes de pérola e dei um nó na ponta para dar aquele algo a mais no look e um rabo de cavalo mais despojado.

Abaixo selecionei algumas fotos de costas para vocês verem como fica.

Calça Jogger Mercado Livre | Tênis Vizzano | Sandália Vizzano | Blusa Cinza Zara | Cropped Lojas Renner | Camiseta Branca Lojas Renner

E aí galerinha, me contem qual look gostaram mais? 😍😍

Comentem muito e divulguem o blog para galerinha de vocês para me ajudar. Desde já sou muito grata a todos que acessam aqui.

Um super beijo! 😚